5.5.10



Neste dia das mães, eu vou olhar bem nos olhos da minha mãe e vou entrelaçar um abraço bem apertado. Eu sei que o nosso abraço não vai durar tanto quanto eu gostaria, pois ela não costuma expressar seu carinho com beijos e abraços, mas e vou guardar este rápido momento de modo especial.
Vou guardar também todas as suas outras formas de demonstrar seu amor por mim. Vale frisar suas formas não ortodoxas de demonstrar amor. Minha mãe ama de uma forma única, de uma forma tão misteriosa que me foi necessário um tantinho de maturidade (que não faz mal a ninguém) e um coração aberto (que não tem medo de se machucar) para compreender esta mulher incrivelmente incompreensível.
Eu sei que você me ama. Assim como eu te amo muito também.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial