16.3.10

Parece uma santa


Foi só eu comentar sobre as belezas do verão, que as graciosas águas de março chegaram desgraçando em confusão...


 Seguimos em busca de uma agradável tarde em Santa Tereza. Aquele calor ameno, a brisa suave, de fato, me despeço do meu verão mais encantador. Meu coração se chama saudade. Na expectativa de outros verões ainda mais e mais encantados!


Maria, minha ruiva! Minha amiga! Minha alegria! Minha admiração!
Estar em sua companhia e desfrutar não apenas de bons momentos, mas algo que vai além. E o que seria algo além de uma boa amizade? A resposta é reservada apenas aos que têm o prazer de conhecê-la e descobrir um novo significado para palavra amizade. Palavra não!... Sentimento!

Nem Santa Tereza em seu esplendor seria páreo para você.
Pobre santa que perdeu esta para uma profana...


Pequena nota mental: Que caminhos tão desconhecidos são estes que me atraem? Para mim, a vida tem as cores mais belas. Para nós.

2 Comentários:

Blogger albumdefotografia.com.br disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:44 PM  
Blogger Carolina Waldhelm disse...

Fe... Graçinha!
Achei seu blog e não pude deixá-lo passar despercebido!
Textos e fotos maravilhosas!

Beijocas, Carol Waldhelm


Ah... A Carolinda! =)

11:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial