3.9.03

Skipping Useless Class
Já estou cedo em casa, a professora mudou a filme de “11 Homens e um Destino” para “Mera Coincidência”. Há. Entreguei o trabalho e voltei para casa. Nem pensar em ficar para ver esse filme pela quarta vez este ano, no way! Já tenho desde resenha crítica até analise teórica dessa chatice pseudocinematográfica.

Play it again, Seymour
Estou aqui delirando com o CD que o Rodrigo copiou, só músicas ao vivo dos Strokes do show no Fleet Boston Pavilion, incluindo as novas 12:51 e Reptilia. Muito tesão! Eu amo esses meninos, meu QI cai, virou groupie!

[zipado]
Eu já disse que não acredito em empate. 2 x 0 para mim.

Looser Raze
Já é de conhecimento geral que eu tenho uma personal psycho que lê o meu blog e inventa mentiras descaradas. A limitada decide virar a cara para mim... em tese. Na prática ela continua desenvolvendo a estranha tara de vir aqui e ficar lendo o que escrevo. Falta do que fazer? Deficiência mental? Desvio do septo? Façam suas apostas!
Impressionante como alguém fica com a cara enfiada no computador recebendo informações sobre uma pessoa que ela insiste em odiar. Ironic. Além disso, tenta me aborrecer com golpe sujos que só compram quem não desenvolveu o dom da personalidade própria.
Minha função aqui não é ficar dando nome aos bois, ou melhor, a vaca e seus filhotes. Isso já está escrito na coleira de identificação.
2x0
Deveras engraçada toda essa situação que serviu para quase me causar um aneurisma de tanto rir e saber o que vale ou não a pena.
Já diria Deep Throat, fim de jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial