22.8.03

Huge Crime
A prova final de uma das eletivas vai ser algo criativo. Isso mesmo, algo criativo. Deus existe! A motherfucker professora de rádio&tv não me deixou fazer o trabalho de radionovelização sozinha e ainda por cima quer decidir o tema da história, mas deus existe! Agora só Deus sabe o que vou fazer de “criativo” hahaha...[risadinhas malignas]
Preciso de tintas, cds, pedaços de pano, máquina fotográfica, um tapete, umas ninfas...

The clearest mind
Outra pessoa estaria dizendo “as favas com a seriedade”, mas estou muito longe disso. Nunca fui tão séria na minha vida e digo : Vou morar em São Paulo!
Aquele que quer deixar o lugar em que vive não está feliz” disse Milan Kundera hoje de manhã, como se adivinhasse o que eu pensava, como se me desse uma resposta. Eu não estou feliz e isso é fato, não é vergonha.
Eu amo as minhas pessoas, cada um sabe quem é e sabe bem o tamanho do meu amor. Sabem que por dentro eu sofro baixinho porque tenho medo de magoa-los com essa minha vontade. Sabem que meu amor vai tão mais além que seja onde eu estiver a grandeza desse sentimento não vai diminuir, só aumentar. Sabem que chega uma hora que as pessoas voam longe e a minha está bem próxima, perto o suficiente para eu começar a esticar meu braços tentando alcançar o que busco. Por eles saberem tudo isso e mais um pouco, sei que não vou ser acusada de não gostar o suficiente a ponto de querer ficar.
You’ll always be in my heart, but I don’t belong here anymore… é isso.
Mas eu quero mais. Eu quero algo que não sei o que é, mas sei onde está. Isso não é uma busca pela felicidade a qualquer custo, é uma busca que vai além da minha escolha porque acredito em destino, acredito na vida. E felicidade não é tudo, para ter um sorriso estampado na cara basta meia dúzia de piadas bem contadas, quero poder sorrir com a alma.
Em breve, espero.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial