1.11.03

Let’s shake hands
O TIM Festival foi ótimo!
Então vamos começar...
Logo que eu, Andie, Carla, Mauricio e Fabi chegamos vimos uns caras com blusas laranjas e eu pensado – eles deve ser essas pessoas que dão brindes promocionais. Wanna die hard! Eles eram o Whirlwind Heat, a primeira banda a tocar, fiquei impressionada . O som é bem rebel and revolted, o vocalista faz altas performances, total presença de palco.
Depois veio o que não deveria ter vindo, Felinni, porque sambinhas melódicos e bossa-rock são chatos pra porra.
Daí no intervalo a Ana e a Jules me encontraram. Elas são muito legais e divertidas! Ruim foi um cara estúpido que queria entrar de qualquer jeito na frente da Jules, grosseirão.
SFAnimals e The Rapture foram bons também, quero conhecer mais deles.
e... WHITE STRIPES! O SHOW! Tirando fell in love with girl que mudaram o ritmo para pior, tudo o mais foi perfeito. Nem lembro a ordem das músicas porque fiquei totalmente encantada até acabar. A Meg é toda tímidazinha e o Jack tinha um furo na calça. Haaaaa... Nem sei o que dizer, cantei até cansar e quando cansei continuei mesmo assim, exhausted and happy.
Acabou... ficamos andando por lá, fofocando e tal e encontramos a uvinha Hackel que é outra pessoa bárbara e tem uma tatoo de estrelinha linda!
Deu vontade de comprar uma carrocinha de cachorro-quente para pôr lá dentro, por 8 reais um podrão dava para ficar rica cobrando só 1 real.
Então eu encontrei a Amanda por lá, dava para reconhecer de longe o cabelo rosinha dela que por sinal é um luxo. Ela é bem simpática e é uma vergonha isso que tão aprontando com o blog dela.
Casa, cama e dormir feliz.
Foi o melhor Halloween ever
.
.
.
.
Agora eu vou me arrumar correndo porque é sábado e quero pegar um cineminha com meus amigões Macus e Pedro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial